Luis Suárez passa por vexame nos EUA e está eliminado
O Inter Miami, dos Estados Unidos, não vive seu melhor momento neste início de ano, e acabou sendo derrotado por 3 a 1 por Monterrey, do México. Assim, foi eliminado nas quartas de final da Concacaf Champions League, um resultado questionado pelos torcedores. No agregado, a equipe perdeu por 5 a 2 para os mexicanos. Naturalmente, o nome de Luis Suárez surge entre as críticas.
A eliminação acabou chegando aos torcedores do Grêmio, considerando que o craque uruguaio Luís Suárez, que vestiu a camisa do Tricolor no ano anterior, se despediu da equipe para que pudesse atuar novamente ao lado de Messi. Nas redes sociais, os gremistas repercutiram a eliminação, questionando a escolha de ter deixado o Brasil para tentar uma nova história ao lado do ídolo argentino.
Alguns torcedores aproveitaram a oportunidade para alfinetar a decisão de Suárez, que acabou acumulando um destaque evidente no futebol brasileiro, contribuindo positivamente para o vice-campeonato Brasileiro. Em sua passagem pelo Grêmio, o atleta entrou em campo em 54 partidas, marcando 29 gols e ainda distribuindo 17 assistências para seus companheiros.
Suárez lida com realidade inesperada na carreira
Na rede social X, antigo Twitter, um torcedor do Grêmio fez questão de ressaltar que Suárez decidiu se despedir da equipe gaúcha, sonhando com novas possibilidades ao lado dos companheiros, e agora está colhendo os frutos. “Suárez, você fez sua escolha. Aqui no Grêmio pelo menos você teria chances de se classificar na Libertadores, por mais que poucas”, relatou.
Outro gremista ainda comentou: “Esse cara tinha muito para jogar no meu Tricolor e foi lá passar vergonha só para poder babar ovo do Messi. O Messi até tudo bem foi campeão do mundo e ir jogar lá, mas Suarez poderia ajudar muito no Imortal e quem sabe até virar ídolo”. Após a saída do astro, o Grêmio se desdobra entre altos e baixos.